Nós da Renovar também somos compradores on-line assim como você, e sabemos que você precisa se sentir seguro na hora da compra.

   Nós usamos a Plataforma de comércio eletrônico da Tray (www.tray.com.br) e também o intermediador de pagamentos deles, a Yapay (www.yapay.com.br).

   No site da Yapay, você pode encontrar as informações de como abrir uma disputa, caso necessário, para assegurar que seu pagamento possa ser devolvido para você.

   A princípio, são 14 dias corridos para se abrir a disputa. Com a Covid-19, dependendo de onde você faça o pedido (de um colchão, por exemplo) o tempo de entrega é superior aos 14 dias.

   Caso você queira, você pode abrir a disputa e só fechá-la após o recebimento do produto. Na disputa, a Renovar vai apresentar o documento de envio do produto (CT-e).

   Caso queira mais informações, por favor entre em contato conosco no (11) 99329-6436.

 

   Acesse o link abaixo para o site da Yapay com as informações de proteção ao comprador.

 

https://atendimento.yapay.com.br/hc/pt-br/categories/360000373293-Compradores

 

   Acesse o link abaixo para o site da Yapay com as informações de como abrir uma disputa.

 

https://atendimento.yapay.com.br/hc/pt-br/articles/360004140254-Como-iniciar-uma-disputa-